quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Meu nome é Cláudia Maria Abrahão Ferreira, no
momento sou mãe de uma riqueza sem tamanho que é meu filho Giuliano Lucca de apenas 2 anos completados no último dia 16 de dezembro, sou esposa do Internet Marketer Juliano Abrahão, sou dona de casa e no meio de tantas atividades Blogueira.
Criei meu primeiro Blog no inicio de 2009 o 1001 Dicas e Soluções, com a finalidade de trocar ideias, informações, experiências, aprender e ensinar e principalmente fazer novas amizades, com pessoas que gostam do mesmo assunto do que eu: culinária, etiqueta, receber convidados, soluções para facilitar o cotidiano familiar e o andamento da casa, entre outras coisas que deixam nossa vida mais fácil e prática.
Ter um Blog e estar comprometida com ele, infelizmente não me dediquei a ele como eu queria, pois tive alguns probleminhas nesses últimos anos, uns ruins como a perda de minha mãe e outro maravilhoso que foi a chegada do meu filho.
Mas como toda mulher focar em apenas um assunto é quase que impossível, resolvi então neste Final de Ano começar um Novo Projeto o Blog Fala de Tudo Um Pouco”, onde quero escrever sobre todos os outros assuntos que nós as mulheres amamos e sempre temos uma novidade para poder compartilhar, como moda, corte de cabelo, novos produtos cosméticos, tratamento de beleza , filho, marido. todo esse universo feminino que é infinito e que tanto nos fascina. Outro grande objetivo é fazer novas amizades, uma interação maravilhosa com pessoas que gostam dos mesmos assuntos.
Sei que  protelei um pouco para dar inicio, pois a vida corrida as vezes atrapalha nossos projetos, mas quando abri o administrador do meu Blogger e vi que mesmo sem ter publicado nenhum Post eu já tinha seguidoras, que me deram voto de confiança e apostaram em meu trabalho.
Então antes do Fim Do Mundo aqui está Meu Novo Projeto “ Fala de Tudo Um Pouco” !
E quero agradecer publicamente o carinho e voto de  confiança das minhas primeiras seguidoras Márcia Angélica e Luciana Nogueira .
Agradeço o carinho e a presença dos novos visitantes e todos que se tornarem seguidores. Abraços à todos.



0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Amo Deus sobre todas as coisas, amo minha família. Gosto muito de cozinhar, fazer novos pratos, fazer amizades, trocar informações e experiências desse Universo maravilhoso que é a Gastronomia!