sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
A ano acabando 2013 chegando, quer atrair boas energias, muita paz, muita saúde, muito dinheiro e muito amor, então use o Lingerie da cor certa para a Noite da Virada!

Vamos as cores :
1) Entrar a Virada com lingerie Lilás/Violeta – traz ranquilidade para o Novo Ano, essa cor estimula a espiritualidade e tem efeito purificador transforma energia negativa em positiva.

Sugestões:

Lingerie Lilás da Virada            Lingerie Lilás Plus 


2) Entrar a Virada com Lingerie Amarelo – estimula o intelecto e a comunicação, é a cor da luz. Atraí energias positivas para vida financeira, prosperidade - dinheiro no bolso para o Novo Ano.

Sugestões : 

Lingerie Amarelo da Virada

3) Entrar a Virada com Lingerie Azul – tem efeito calmante e tranquilizante, Traz saúde e harmonia para o Novo Ano.

Sugestões:


Lingerie Azul Para Virada



4) Entrar a Virada com Lingerie Branca – traz tranquilidade e paz para o Novo Ano. Pois o branco representa inocência, limpeza, pureza, ele afasta energias negativas e ajuda atingir equilíbrio.

Sugestões:


Lingerie Branco da Virada



5) Entrar a Virada com Lingerie Rosa – traz o Amor Perfeito para o Novo Ano. A cor rosa transforma a atração sexual em aconchego, em envolvimento em romance.

Sugestões:


Lingerie Rosa Virada III




6) Entrar a Virada com Lingerie Verde – Traz calma, esperança é amizade. É a cor mais harmoniosa que traz renovação e generosidade para o Novo Ano!

Sugestões:


Lingerie Verde da Virada




7) Entrar a Virada com Lingerie Laranja – Traz vitalidade, equilíbrio, auto controle e generosidade.
Cor alegre que atraí também prosperidade e espanta a preguiça.

Sugestões:


Lingerie Laranja Virada



8) Entrar a Virada com Lingerie Vermelho Traz paixão avassaladora para o Novo Ano. É a cor mais quente, estimulante e ativa, ela produz sensações excitantes, instintivas.

Sugestões:


Lingerie Vermelho da Virada




Uma dica se você se vestir toda de branco na virada e optar por um Lingerie de cor forte, não se esqueça de escolher a roupa com forro ou um tecido que não seja transparente.

Essas foram minhas dicas espero que ajudem de alguma forma, agora tudo depende do que vocês desejam para o próximo ano, espero que realmente lhes tragam sorte.


Se a sua escolha for por um Amor Perfeito, mas
você tem dificuldades em se relacionar com os
homens interessantes, tenho outra dica que vai
lhe ajudar, o E-Book:


Clique no link acima, veja você mesma os
depoimentos, vale a pena conhecer!



Agradeço as visitas de coração, beijos e o Novo Ano
Maravilhoso!

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Amo Deus sobre todas as coisas, amo minha família. Gosto muito de cozinhar, fazer novos pratos, fazer amizades, trocar informações e experiências desse Universo maravilhoso que é a Gastronomia!