quarta-feira, 13 de março de 2013
Vamos conhecer as sombras mais adequadas para as mulatas. 


Evite - Rosa e azul, que são cores muito frias para os eu tom de pele.

Aposte - Em cores vibrantes e quentes, como o alaranjado, que acentua a sua beleza natural.


Opções:
Dourada Metalizada - É pura sofisticação. Se a sombra for brilhante, deixe para usá-la apenas em ocasiões importantes, como grandes festas noturnas e casamentos.

Cobre - Ilumina os olhos. Pode investir nas versões metalizadas e cintilantes, para um visual bem chique.

Verde - principalmente aquelas nos tons oliva e folha.

Agora Dicas de qual é a cor de Batom que fica 

melhor com cada cor de sombra.

Dourada alaranjada- Discretamente dourado com gloss.


Dourada Metalizada - Use batom cor-de-rosa ou gloss.


Cobre - Gloss ou batom cor-de-uva.


Verde - Use batons em tons escuros, como vinho ou café.



Aqui descrevi o que melhor combina com a pele das mulatas, mas isso não quer dizer que você não pode usar outras cores de sombras e batons, isso vai de cada pessoa.  

Espero que as dicas ajudem de alguma forma. Agradeço o retorno dos meus seguidores e dos novos visitantes, um grande abraço a todos.










Um comentário:

  1. oi cláudia! tem uma tag e selinho no blog p vc. Veja o link
    http://luceliam2012.blogspot.com/2013/03/um-livro-que-eu-recomendo-en-bok-som.html bjs

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Amo Deus sobre todas as coisas, amo minha família. Gosto muito de cozinhar, fazer novos pratos, fazer amizades, trocar informações e experiências desse Universo maravilhoso que é a Gastronomia!