sábado, 23 de abril de 2016
O Poder no Olhar!

O Segredo de um Olhar Radiante e Sexy é a Máscara para Cílios Preta. O Famoso Rímel, que recebeu esse nome em homenagem ao seu criador Eugene Rimmel , nunca saiu de moda. Ele a cada dia evolui, no mercado encontramos uma variedade enorme de Máscaras, com preços e finalidades diferentes, como alongar, fortalecer os cílios existentes, dar volume, fazer crescer e soltar cílios artificiais. Uma Maquiagem sem a finalização da Máscara fica apagada, perde seu encantamento.
 

Indiferente da marca e do valor existem alguns cuidados que devemos ter para maximizar a ação da Máscara.
  • Devemos limpar a pincel uma vez por semana, isso é retirar todo o produto com o auxílio de um papel toalha. Esse cuidado vai deixar o seu pincel com aparência de novo e sem acúmulo do produto.
  • Outro erro grave é de retirar e colocar o pincel várias vezes no produto, bombear, na hora de usar, essa atitude é errada porque isso não aumenta o produto no pincel, só provoca a entrada de ar , que causa o ressecamento do líquido.
  • Quando o pincel estiver muito carregado com excesso do produto, role o pincel em um pedaço de tecido limpo para garantir um aplicação perfeita, pois o excesso do produto faz com que os cílios fiquem grudados. 
Na hora da compra devemos tomar alguns cuidados, como se o produto é muito aquoso ou gruda formando crosta no pincel, com certeza esses não são os que devemos adquirir.

Um outro detalhe é que independente da validade as Máscaras para cílios depois de abertas o ideal é utiliza-la no prazo de 6 meses, devido o contato com ar a tendência e de ressecamento.

Na hora da Aplicação devemos ter também certos cuidados, o correto é aplicar da raiz do cílios às pontas, levantando os cílios.
Uma outra dica para quem não tem muita prática na hora de aplicar e não borrar a região dos olhos, utilize o auxílio de uma colher de sobremesa.


Dica de Produtos :

O aplicador foi desenvolvido especialmente para alongar e definir os cílios, ou seja, para colocar você e seu olhar em destaque!


Aplicador perfeito par acurvar e dar volume aos cílios, ou seja, você mais linda com olhar de gata.


Ultra 3D
Efeito Glamoroso
Cílios volumosos, alongados e separados graças à sua fórmula com Ceramida. Garanta um olhar ousado e sexy.





Agradeço primeiramente sua visita, espero que eu tenha acrescentado alguma informação ao seus conhecimentos.
Um grande abraço e até a próxima visita.

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Amo Deus sobre todas as coisas, amo minha família. Gosto muito de cozinhar, fazer novos pratos, fazer amizades, trocar informações e experiências desse Universo maravilhoso que é a Gastronomia!