quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Eu amo maquiagem, estou sempre lendo a respeito, aproveitando as minhas leituras e pesquisas estou fazendo este Post.
" Fernando Torquatto, renomado maquiador da marca de cosméticos nacional O Boticário, Informou de que um dos principais tons de sombra que toda mulher deve ter em sua nécessaire é a de cor marrom. Isso acontece porque o seu tom serve para demarcar o côncavo dos olhos, ressaltando e dando profundidade ao olhar." 
Depois de ler a declaração de um expert em maquiagem nada melhor do que postar um passo a passo bem simples, aproveitando as dicas, possibilitando qualquer pessoa mesmo sem experiência fazer essa Make super natural para o dia a dia.


Dicas : 
Para garantir um efeito mais uniforme, prepare a pele para receber os produtos, ou seja limpe(Sugestão; Gel de Limpeza Facial - Pele oleosa e mista - Inspiração) e tonifique( Sugestão: Tônico Adstringente - Todos os Tipos de Pele - Inspiração) a cútis antes do Make para conseguir um resultado melhor.
Para os looks do dia a dia, nada de carregar na maquiagem. Prefira, para as sombras, tons mais neutros, como bege, marrom, etc.
• Na boca, cores claras como rosa e pêssego são ótimas opções.

Aposte Na Naturalidade



1) Aplique corretivo (Sugestão: Corretivo Líquido - Inspiração) nas imperfeições do rosto.
Em seguida, uniformize a pele com base( Sugestão :Base Hidratante - Inspiração) de cor próxima à sua cútis. Passe blush (Sugestão: Blush Compacto - Inspiração) ou (Puff Blush - Inspiração) nas têmporas, de baixo para cima, em direção aos cantos externos dos olhos.





2) Passe sombra marrom ( Sugestão:Sombra Marrom Café ou Marrom Perolado - Inspiração) no côncavo inteiro. Esfumace para cima, puxando para a pálpebra. Para finalizar, aplique rímel (Sugestão: Máscara Curvadora de Cílios - Inspiração) nos cílios em camadas suaves.




3) Esfumace com a mesma sombra a parte de baixo, rente aos cílios inferiores.











4) Aplique nos lábios Gloss (Sugestão: Lip Gloss - Inspiração) claro com brilho.














Linda, natural, discreta essa é a Make para o dia a dia.








                                                                 


Espero que esse Post agrade, pois adorei essa Make para ser usada durante o dia e para as mais discretas até a noite, só que pede um batom( Sugestão: Batons - Inspiração) com  uma cor mais viva.
Agradeço as minhas seguidoras e aos novos visitantes, um grande abraço a todos.










Um comentário:

  1. Amo maquiagem! Essas dicas foram ótimas! Compartilhei esse post no +Google! Bjs

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Amo Deus sobre todas as coisas, amo minha família. Gosto muito de cozinhar, fazer novos pratos, fazer amizades, trocar informações e experiências desse Universo maravilhoso que é a Gastronomia!